Torcida organizada do Flamengo faz campanha para arrecadar agasalhos e ajudar famílias carentes de Aperibé

Você pode ajudar

As temperaturas já estão mais baixas e, muita gente, não tem como se proteger do frio. Aquilo que sobra para alguns, faz falta para outros. Durante o inverno, que começa no próximo dia 21, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer, mas você pode ajudar quem precisa!

Em um ato de solidariedade e pensando em ajudar ao próximo, integrantes da torcida organizada Urubuzada de Aperibé estão fazendo uma campanha para arrecadar agasalhos e cobertores, que serão doados para famílias de bairros carentes do município.

“Estamos pedindo os torcedores do Flamengo, amigos e familiares para nos doar agasalhos para que possamos ajudar os mais necessitados”, disse Vinicius Curty, membro da torcida.

As doações podem ser feitas até o próximo dia 18 na Loja Descarpel, localizada na Rua Cidônio Bairral n°33, no Centro do município. Após o recolhimento das doações, os torcedores irão se dividir em grupos e percorrer os bairros Caboclo, Fagundes e Ponte Seca, que são os mais carentes de Aperibé.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress