Tiroteio na porta de casa de shows deixa um morto e dois baleados em Macaé

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital, mas Daiane Lima, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos
Nota divulgada pela clínica onde a vítima trabalhava

Uma veterinária morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio na porta de uma casa de shows na manhã deste sábado (16/09) em Macaé. O caso aconteceu no bairro da Glória.

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas a veterinária Daiane Lima, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um jovem de 21 anos, que foi baleado no braço, foi atendido e já foi liberado.

Já a terceira de vítima – um homem de 24 anos -, que foi atingida no peito, passou por cirurgia e permanece internada. A Polícia Militar não informou que teria acontecido, mas em redes sociais, pessoas que estavam no local informaram que teria ocorrido uma briga e, um dos envolvidos, efetuou vários disparos.

“Coisa horrível, vários tiros, muita porrada, quebra pau. Desesperador.
Deus proteger esses jovens. Macaé cada dia pior!”, disse uma mulher que estava no local. O enterro deve acontecer às 9h da manhã deste domingo no Cemitério Memorial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress