Tio e sobrinho presos com drogas em Pádua

dvdgtr
Fotos: Polícia Militar

Dois homens da mesma família, foram presos com drogas durante esta sexta-feira(08) em Santo Antônio de Pádua. As prisões aconteceram no mesmo local com poucas horas de diferença.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima através do 190, informou que Dijalma Cruz Custódio, de 43 anos, teria enterrado uma sacola com drogas em um terreno na Avenida Júlio Kezen no bairro Cidade Nova.

Policiais do Serviço Reservado(P2) e do Policiamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Companhia do 36º BPM, foram deslocados até o local e abordaram o acusado. Com ele foi encontrado cerca de R$ 9,00 reais em espécie que estava no bolso.

Os policias fizeram buscas no terreno e encontraram próximo ao acusado, 16 pedras de crack e uma bucha de maconha que estavam enterrados.

efsgehrdjDijalma havia sido preso em junho com arma, munição, dinheiro, uma balança de precisão, celulares e drogas(Foto ao lado), mas foi solto mês passado. Além de tráfico de drogas, Dijalma também possui passagem por Latrocínio(roubo seguido de morte) e porte ilegal de arma. Dijalma foi autuado no artigo 33 e encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Horas depois, o sobrinho de Dijalma também foi preso por homens do Serviço Reservado(P2) com drogas no mesmo local. O jovem identificado como Breno Ferreira, foi preso com seis pedras de crack e seis buchas de maconha, além de R$ 50 reais em espécie. O jovem contou que a droga pertencia ao tio preso mais cedo.

werfghty

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress