Tio é preso com arma após sobrinho relatar ameaças de morte em São Fidélis

Policiais militares apreenderam um revólver e munições.

Um homem, de 48 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo após policiais militares terem recebido denúncias de que o mesmo havia ameaçado o sobrinho de morte. A vítima procurou a sede da 4ª Companhia para relatar as ameaças. Ainda de acordo com as denúncias, o homem estaria de posse de uma arma de fogo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com o subtenente Miranda e os sargentos Araújo e Nunes, a guarnição do Patamo IV sob comando do Tenente De Moura, juntamente da guarnição do DPO de Pureza (composta pelo sargento Ramon e cabo Aguiar), se deslocaram até a localidade de Macapá, no 5º distrito de São Fidélis, onde aconteceu o fato.

Ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado, o tio teria confirmado aos PMs ter tido um problema com o sobrinho, e ao ser perguntado sobre a arma, disse que a mesma estava escondida em uma área de mata próximo de sua residência. Os policiais foram até o local indicado por ele e apreenderam um revólver de calibre 32 e 09 munições intactas. O homem foi levado para a delegacia de São Fidélis, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo, permanecendo preso à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress