Time CENSUPEG volta à quadra neste sábado pela Super Copa Noroeste de Futsal

O time de São Fidélis vai enfrentar o Santa Rita, de Euclidelândia, no Ginásio Roberto Petrucelli, o Tancredão

Em jogo válido pela quinta rodada da Super Copa Noroeste de Futsal, o time CENSUPEG, que representa São Fidélis na competição, retorna à quadra neste sábado (04/05). Jogando em casa, o time que já está classificado para as quartas de final, vai enfrentar o Santa Rita de Euclidelândia, em busca de mais uma vitória na competição, para igualar ao número de pontos do Santa Rita, que lidera o grupo.

“Estamos no grupo com Portela, Cardoso e Santa Rita. O Santa Rita lidera com dez pontos e nós estamos na segunda posição com sete. É como se fosse uma final”, disse o técnico Ray Gonçalves, que também é dono e professor da Escola Flamengo no município.

O artilheiro do time é o Rodrigo José, que já marcou quatro gols na competição. Em seguida aparece Iguinho com três gols marcados. “O Igor Gandra é uma grande promessa da nossa cidade”, concluiu Ray.

O jogo acontece às 17h deste sábado no Ginásio Roberto Petrucelli, o Tancredão, na Vila dos Coroados. Na última rodada, também jogando no “Tancredão”, o time CENSUPEG venceu o Portela (Itaocara) de goleada, por 7 a 2.

Não se esqueça. O time CENSUPEG representa a nossa cidade na competição, e espera contar com a sua presença e torcida. Compareça de vermelho e branco para torcer para o nosso time.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress