Tia e sobrinha são presas com sacolés e tablete de pasta base de cocaína, em Itaocara

Droga havia sido jogada no vaso sanitário antes dos PMs entrarem em uma residência
O caso foi registrado na delegacia de Itaocara

Duas mulheres foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (18/01) na localidade da Boia, zona rural do distrito de Portela, em Itaocara. Com elas os policiais militares da 4ª Companhia de Cambuci encontraram 14 sacolés de cocaína e um tablete de pasta base da droga.

De acordo com os policiais, a guarnição foi até uma residência após denúncias de que uma das envolvidas, identificada como R.F., teria levado uma carga de entorpecentes para a casa da segunda envolvida, identificada como C.F., que seria sua sobrinha, já que a casa de R.F. foi alvo de um cumprimento de mandado de busca e apreensão no dia 17.

Ainda de acordo com os PMs, ao ser questionada, C.F. negou que estaria com drogas, mas durante buscas na casa os policiais encontraram, no vaso sanitário, um tablete de pasta base e oito papelotes de cocaína, e na rede de esgoto da casa, foram encontrados mais seis papelotes da droga. Os policiais informaram que haviam escutado barulho de várias descargas da privada antes da acusada ter permitido a entrada da guarnição na casa.

As duas mulheres foram encaminhadas para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma terceira mulher também foi encaminhada para a delegacia, mas liberada após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress