Thais Macedo chega ao final da Turnê “Borogodó”, em Campos

Fotos: divulgação

Uma das revelações da nova geração do samba, a cantora Thais Macedo vai se apresentar em Campos, no Norte Fluminense, pela primeira vez com o show “Borogodó” no mês de Janeiro. No dia 31, a cantora chega ao Campus do Instituto Federal Fluminense para lançar o show na cidade e vai receber no palco Tininha Herlander e Amanda Amado como convidadas especiais da noite. O espetáculo é inspirado no EP Borogodó, pelo qual críticos lhe deram o título de revelação do samba pop.

A turnê com nove shows que percorreram o Estado do Rio de Janeiro, teve seu lançamento em Agosto de 2015, na Casa de Cultura Paraty onde a cantora recebeu Mosquito, passou pelo Teatro Sesi de Macaé com a participação de Gabriel Moura, já na Casa de Shows Imperator no Méier Thais Macedo recebeu João Cavalcanti e Leandro Sapucahy. No Solar do Jambeiro em Niterói foi a vez de Rogê subir ao palco ao seu lado, em Teresópolis na Casa de Cultura Adolpho Bloch Thais repetiu a dose com Gabriel Moura, na Areninha Cultural Gilberto Gil de Realengo se uniu a Pretinho da Serrinha, no Teatro Sesi de Duque de Caxias foi a vez de cantar com Juliana Diniz, e no Teatro Popular de Rio das Ostras convidou mais uma vez João Cavalcanti para estar a seu lado.

Agora em Campos vai receber Tininha Herlander, que além de excelente cantora é moradora da cidade e Amanda Amado de Macaé. Assim, Thais Macedo vai encerrar esta série de shows pelo Estado do Rio de Janeiro com o apoio da Petrobrás.

Nascida em Macaé e criada em Rio das Ostras, ela passeia pelo samba pop com a segurança de uma veterana. No repertório do show, destaque para a faixa título do EP,Borogodó (Dênio Braga e Orlando Emmerich, A seu critério (Pretinho da Serrinha, Leandro Fab e Gabriel Moura), Meu nêgo (parceria do produtor Wilson Prateado com Luiz Cláudio Picolé) e Se é pra fazer, faz direito (Marcelinho Moreira, Fred Camacho e Cassiano Andrade).

Desde sua estreia como cantora, Thais já se apresentou ao lado de nomes consagrados do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares. Também fez uma apresentação em Nova York, com Zeca Pagodinho em 2015, além de uma turnê pela França onde esteve em Lille, Nice e Paris. Já em 2016, foi representar o Brasil em Moscou, Rússia, onde fez um show em Homenagem aos 100 anos de Samba.

Local: Auditório Jorge Roberto de Faria – Campus Guarus do Instituto Federal Fluminense

Participações Especiais: Tininha Herlander e Amanda Amado

Data: 31 de Janeiro, terça feira.

Endereço:   Av. Souza Mota, 350 – Parque Fundão – Campos dos Goytacazes

Horário: 19h00

Entrada Franca – por ordem de chegada – capacidade para 250 pessoas

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress