Termômetros marcam mais de 30°C na primeira sexta-feira do inverno, em São Fidélis

Semana está terminando com um aquecimento pré-frontal, devido à aproximação de uma frente fria. Tempo deve mudar no fim de semana

O inverno começou oficialmente na última terça-feira (21/06), mas os primeiros dias da estação têm sido marcados por temperaturas em elevação. Nesta sexta-feira (24/06) termômetros marcaram mais de 30°C no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. A semana está terminando com um aquecimento pré-frontal, devido à aproximação de uma frente fria.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a Climatempo, a frente fria que avança pelo litoral do Sul do Brasil nesta sexta-feira (24), vai avançar ao longo do fim de semana ao largo da costa do Sudeste. “Este sistema é muito rápido e fraco e não deve causar grandes impactos de chuva, mas o destaque vai ser a queda de temperatura” – informa o portal.

Neste sábado o sol ainda aparece em praticamente todas as áreas, mas a nebulosidade aumenta de forma gradativa e a partir da tarde já pode chover nas praias de São Paulo, região da Costa Verde, Grande Rio e Baixada Fluminense. O domingo será o dia mais frio do fim de semana. A temperatura vai ficar baixa, com sensação de frio no Rio de Janeiro. Ainda segundo a Climatempo, o vento que sopra do oceano se intensifica e ajuda a provocar mais chuva em parte do RJ. A tendência é de chuva moderada a forte, principalmente de madrugada/manhã entre a Baixada Santista e o litoral norte de São Paulo, Costa Verde, Grande Rio e Região Serrana do Rio de Janeiro. Nestas áreas será um dia de céu nublado e com frio.

https://www.instagram.com/p/CfMmOIVASA3/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress