Teólogo de São Fidélis vai lançar livro “O casamento de Deus”, com rica referência bibliográfica

O livro do Evangelista e Policial Militar, Wedson Pires Gomes, originou-se após desenvolvimento da tese do seu TCC em 2006, de seu primeiro Bacharel em Teologia

Natural de São Fidélis, o teólogo, evangelista e Policial Militar Wedson Pires Gomes, está prestes a lançar seu 1º livro: O casamento de Deus. A obra literária originou-se após desenvolvimento da tese do seu TCC em 2006, de seu primeiro Bacharel em Teologia, que foi transformado em formato de livro em 2009, levando três anos para ser elaborado. Neste ano o autor conseguiu sua auto publicação pela editora Livro Rápido.

O título foi escolha da esposa do autor, a cantora e compositora Ev. Graciela Gomes. A obra discorre sobre os temas casamento, divórcio, segundo casamento e a indissolubilidade do casamento. O autor trás luz aos leitores sobre quem criou esta instituição, e que ela não pertence ao Estado e nem foi criada por nenhum órgão humano, afirmando assim que é uma instituição divina. No livro ele expõe com textos bíblicos que o divórcio é repudiado por Deus, orienta quem pode entrar no segundo casamento de forma bíblica, e destaca que o casamento é sagrado, que só a morte dissolve.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Pai de dois filhos e Evangelista da CONAMAD atuante na Assembleia de Deus Ministério de Madureira, o autor utilizou em sua obra de 61 citações de diversos autores teólogos, com isso o livro contém uma rica referência bibliográfica. O objetivo do escritor é orientar os jovens, mostrando a responsabilidade ao entrar em matrimônio, “pois é uma instituição que pertence a Deus, bem como aos casados uma vasta orientação para permanecerem no voto que fizerem no altar, diante das testemunhas e de Deus”.

Wedson é Dr. em teologia sistemática, Dr. em teologia com especialização em Missão e Ministério Pastoral e está cursando doutorado em Ciências da Religião. O livro será lançado em breve e um evento deve ser realizado em São Fidélis.

Para adquirir o livro, agendas para palestras, seminários, simpósios, encontro de casais, entre em contato:
WhatsApp 22- 999453120
Facebook @wedsongraciela
Instagram @wedsonpgomesoficial

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress