Tentativa de homicídio, perseguição e troca de tiros entre traficantes e PMs, em Miracema

Na fuga, após a tentativa de homicídio, os traficantes atiraram contra os PMs. Foi apreendida uma pistola de calibre 380 com 17 munições intactas, além de várias munições de calibre 9mm, .40 e 380. O carro usado pelos bandidos era clonado e envolvido em vários roubos em Duque de Caxias
Fotos: SF Notícias

Traficantes atiraram, após uma tentativa de homicídio, contra policiais militares na noite desta quinta-feira (24/01) em Miracema. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três homens estavam dentro de um carro usado no crime. Eles conseguiram fugir por uma mata.

O grupo, que estava em um carro – Prisma – com placa de Duque de Caxias, tinha acabado de efetuar vários disparos contra um homem que é apontado como sendo um dos líderes da facção criminosa que atua no Morro do Demétrio. Enquanto seguiam para o local da tentativa de homicídio, os policiais encontraram com o carro próximo de um posto de combustíveis.

Nesse momento iniciou-se uma perseguição que terminou próximo ao trevo da usina Santa Rosa, onde o carro bateu em um poste. Lá, os bandidos desceram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Os criminosos conseguiram fugir por uma mata. Na ação os PMs apreenderam uma pistola de calibre 380 com 17 munições intactas.

Após pesquisa no sistema, os policiais descobriram que o carro usado pelos criminosos era clonado e envolvido em vários roubos na área de Duque de Caxias. Dentro do carro os peritos encontraram várias munições de calibre de 9mm, .40 e 380.

Próximo ao carro os policiais encontraram um homem deitado na grama. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde populares confirmaram que o rapaz estava caminhando pelo local no momento. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Já em relação à tentativa de homicídio, a PM informou que a vítima foi socorrida para a unidade de saúde do município, mas foi transferida em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress