Temporal provoca transtornos em Santo Antônio de Pádua: várias ruas ficaram alagadas

Segundo dados da estação meteorológica do Cemaden, localizada no bairro Dezessete, foram 52 milímetros de chuva nas últimas 6 horas, sendo 37,8 mm em cerca de 30 minutos

Órgãos de meteorologia alertaram e a chuva caiu forte em algumas cidades da região na tarde desta terça-feira (08/02). Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi um dos municípios mais atingidos. Um temporal assustou moradores e deixou a cidade debaixo d’água.

Segundo dados da estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, localizada no bairro Dezessete, foram 52 milímetros de chuva nas últimas 6 horas, sendo 37,8 mm em cerca de 30 minutos.

continua após o vídeo

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A forte chuva provocou alagamentos em vários bairros como Centro, Cehab, Caixa D’água, Dezessete, Cidade Nova, Mirante, Gerador, entre outros. Em alguns pontos, casas e estabelecimentos comerciais também foram invadidos pela água. O grande volume de água nas ruas prejudicou o trânsito de veículos e de pedestres. No bairro Chácara a força da água arrancou o calçamento. A região segue em alerta para fortes chuvas ao longo da noite.

Veja abaixo outros vídeos do temporal em Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress