Temporal provoca alagamentos em São Fidélis; veja o vídeo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta para risco de chuva forte em São Fidélis e outras cidades da região

Depois de um dia de muito calor, São Fidélis foi atingida novamente por uma forte chuva na noite desta terça-feira (16), feriado de Proclamação da República. Várias ruas foram tomadas pela água.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após as imagens

Houve registro de alagamentos em ruas dos bairros Montese, Penha, Barão de Macaúbas e Centro da cidade. Nas últimas horas, a estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registra um acumulado de 55.8 milímetros de chuva.

No Centro da cidade, houve registro de alagamentos em pontos da Avenida Sete de Setembro, Rua Dr. José Francisco, Rua Frei Ângelo, Rua Frei Vitório, Rua do Sacramento, Avenida Paranhos e Rua Dr. Faria Serra.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta para risco de chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, e com risco de alagamentos. São Fidélis estava na lista das cidades abrangidas pelo alerta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress