Temporal provoca alagamentos em Santo Antônio de Pádua

Água e lama na esquina de Miracema                            Fotos: SF Notícias

Um temporal deixou várias ruas alagadas em Santo Antônio de Pádua. Segundo os moradores, a chuva forte durou um pouco mais de dez minutos, o que foi suficiente para alagar vários pontos da cidade.

Foram registrados alagamentos no Centro e nos bairros Cidade Nova, Gerador e Parque das Águas. Em alguns pontos a água invadiu casas. Por telefone nossa equipe conversou com o secretário de Defesa Civil da cidade, Fábio Paz. Segundo ele, até o momento não houve registros mais graves, como quedas de barreiras ou de árvores.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta devido o risco de tempestades nas regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado. O alerta vale até o fim do dia.

Há risco de chuvas Intensas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, rajadas de vento e até queda de granizo nessas regiões segundo o Inmet. Na região Serrana, a preocupação é ainda maior, devido aos grandes volumes de chuva registrados na última semana. Devido ao solo encharcado, é grande a possibilidade para novos transbordamentos de rios e alagamentos.

Fez alguma foto ou vídeo? Mande para nossa redação através do nosso whatsapp (22) 9-9703.8976.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress