Temporal: Itaperuna registra mais de 100 milímetros de chuva e várias ruas ficam alagadas; veja os vídeos

Itaperuna está entre as sete cidades com maior volume de chuva no Brasil nas últimas horas

imagens: Fernanda Costa – Júnior Esposti – redes sociais

Choveu muito em várias cidades da região entre o fim da tarde desta terça (15) e madrugada desta quarta-feira (16), mas a cidade que registrou o maior volume de chuva na região foi Itaperuna, maior cidade do Noroeste Fluminense. O valão que corta o bairro da Cehab chegou a transbordar ontem. A cidade também está em alerta devido à cheia do Rio Muriaé.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registrou um acumulado de 100.4 milímetros de chuva. Itaperuna está entre as sete cidades com maior volume de chuva no Brasil neste feriado.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta para risco de chuva entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, e com risco de alagamentos, e Itaperuna estava na lista das cidades abrangidas pelo alerta. Ruas viraram rios, algumas delas com correnteza. Houve alagamentos nos bairros São Matheus, Castelo, Vinhosa, Aeroporto, Centro da cidade, Cidade Nova, região no entorno do Hospital São José do Avaí e outros pontos da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress