Temporal derruba árvores, arranca telhas, alaga ruas e deixa moradores sem energia por horas, em S.Fidélis

Moradores de alguns bairros ficaram sem energia elétrica por mais de dez horas, e outros, ainda estão sem energia na manhã desta sexta-feira santa, é o caso de moradores de parte do bairro Barão de Macaúbas e do distrito de Pureza; veja os vídeos

O temporal que atingiu São Fidélis no final da tarde desta quinta-feira (14) derrubou árvores, arrancou telhas de algumas casas, provocou alagamentos em várias ruas e deixou moradores sem energia por horas; ainda há moradores sem energia! A tarde virou noite e a grande quantidade de raios antes mesmo da chuva cair assustou os moradores. Em seguida o “céu desabou”; choveu mais de 30 milímetros em um curto espaço de tempo. A estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registrou 35.8 milímetros de chuva.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No bairro Cristo Rei, bombeiros trabalharam para retirar uma árvore da rua. No Centro, parte de uma árvore caiu dentro de um estacionamento. Em alguns bairros, a força do vento arrancou telhas de residências. “Confesso que não lembro de ter visto uma ventania tão forte aqui em São Fidélis! Algumas telhas “voaram”, tem casa que entrou água”, postou uma moradora nas redes sociais. “Só prejuízo! A parte de cima só vou ver amanhã”, postou outro morador junto a uma foto que mostra o estrago em parte do telhado.

continua após a imagem e o vídeo

O temporal também deixou várias ruas alagadas. Foram registrados pontos de alagamentos em ruas dos bairros Barão de Macaúbas (no entorno da Praça e do campo do aterro), da Penha (Rua Antônio Xavier Maia e Rua Luiz da Costa Machado) e ruas do Centro (Avenida Paranhos e pontos das ruas do Sacramento, Frei Ângelo, Frei Vitório e Avenida Sete). Também foram registrados alagamentos no bairro Montese.

Moradores de alguns bairros ficaram sem energia elétrica por mais de dez horas, e outros, ainda estão sem energia na manhã desta sexta-feira santa, é o caso de moradores de parte do bairro Barão de Macaúbas e do distrito de Pureza. Veja abaixo alguns dos vídeos registrados antes e durante o temporal. Em nosso Instagram você encontra outros vídeos. Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/CcYHxU1ArYV/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress