Temporal deixa ruas alagadas em Duas Barras. Partes de uma rua e de um imóvel desabaram

Choveu forte em alguns municípios da Região Serrana nesta quinta-feira (15)
Fotos: Jose Everardo Castro Moreira

Partes de uma rua e de um imóvel desabaram (vídeo no final) após um temporal que atingiu o município de Duas Barras, na Região Serrana, na tarde desta quinta-feira (15/10). Algumas ruas também ficaram alagadas.

Parte da Rua Dr. Feliciano Sodré, no bairro Baú, cedeu, assim como um imóvel que fica à margem do córrego que passa pelo bairro. Ao SF Notícias, o morador Luiz Carlos Neto contou que o imóvel que desabou já funcionou como casa, mas que atualmente funcionava como quarto de ferramentas.

Ele mora no prédio que fica em frente ao local que cedeu. Duas rachaduras se formaram na rua, indicando que o local pode ceder ainda mais. Não houve registro de vítimas. Em relação aos alagamentos, os moradores informaram, pelas redes sociais, que o problema é antigo. A imagem abaixo mostra a rua durante a chuva e após o desmoronamento.

continua após a imagem

Choveu forte também nos municípios de Cantagalo e Cordeiro. Nesse último, por exemplo, um dos pluviômetros, no bairro Jardim Alah, registrou 31,91 milímetros entre 18h e 23h de ontem. A estação do Centro registrou 25,45 milímetros no mesmo horário. Já em Cantagalo, a estação registrou 36,89 milímetros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress