Temporal com queda de granizo na zona rural e alagamentos em bairros de São Fidélis

Segundo o Sistema de Alerta de Cheias do Inea, choveu mais de 30 milímetros em menos de uma hora em São Fidélis. Moradores relataram queda de granizo em Pureza, Angelim e outros pontos da zona rural

Os institutos de meteorologia já haviam alertado; havia risco e condições climáticas favoráveis para temporais com chuvas intensas, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e queda de granizo. E foi exatamente o que aconteceu em várias cidades do Norte e Noroeste Fluminense. O município de São Fidélis foi um dos atingidos pela forte chuva. A estação do Sistema de Alerta de Cheias do Inea registrou 33 milímetros de chuva em menos de uma hora.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/tv/CNGxAQ0jbDf/?utm_source=ig_web_copy_link

A estação fica na Rua Euclides da Cunha (Beira-Rio), mas em outros pontos da cidade a chuva foi mais intensa. Houve registro de alagamentos em ruas dos bairros Barão de Macaúbas, Penha, Centro, Montese e em ruas da Ipuca. Nossa equipe fez transmissões ao vivo através da nossa página do Facebook mostrando pontos de alagamentos em São Fidélis (veja AQUI).

continua após a imagem

Moradores de vários pontos do município relataram chuva forte. Entre os locais em que também choveu forte no município estão os distritos de Cambiasca e Colônia, além das localidades de Sapê, Usina Pureza, Angelim e Tabuinha. Em alguns desses pontos a chuva forte veio acompanhada de queda de granizo. Em Angelim o nosso leitor @afcontilio conseguiu registrar a queda de granizo (foto acima).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress