Temporal com granizo provoca alagamentos em Friburgo; veja o vídeo

Desde a noite de quinta havia um alerta para a possibilidade de chuva forte acompanhada de rajadas de vento e granizo em cidades da Região Serrana

Ruas de vários pontos de Nova Friburgo ficaram alagadas durante um temporal que atingiu o município na tarde desta sexta-feira (25/01). Desde a noite de quinta, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos havia emitido um alerta para a possibilidade de chuva forte acompanhada de rajadas de vento e granizo em cidades da Região Serrana.

Na área central, ruas no entorno da Praça Demerval Barbosa Moreira ficaram alagadas. Em alguns pontos, a água invadiu estabelecimentos comerciais. A Defesa Civil informou que não houve registro de ocorrências.

continua após o vídeo

Nas redes sociais moradores relataram que choveu granizo no Centro, no Cônego, no Paissandu, no Jardim Ouro Preto, em Olaria, Cascatinha, Mury e Conselheiro Paulino.

Ainda de acordo com os moradores, também choveu forte no Bela Vista, em Varginha, Nova Suíça, Duas Pedras, Chácara do Paraíso, Catarcione e outros bairros.

O alerta de cheias do Instituto Estadual do Meio Ambiente chegou a emitir um aviso para iminência de transbordo do Rio Bengala e subida do nível do Rio Cônego acima do normal em função das chuvas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress