Temporal com granizo atinge cidades do Noroeste Fluminense; veja o vídeo

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um novo alerta para possibilidade de chuva forte nos municípios do Norte e Noroeste Fluminense nesta terça-feira (29). A chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento e granizo
Foto: Prefeitura de Natividade

Os institutos de meteorologia haviam alertado que cidades da região estavam na rota de fortes chuvas nesta segunda-feira (28), e que havia possibilidade de queda de granizo. A previsão se concretizou e choveu forte nos municípios de Porciúncula e Natividade, no Noroeste Fluminense. Nessas duas cidades, a chuva veio acompanhada de fortes rajadas de vento e de queda de granizo. Em Natividade, a chuva provocou alagamentos, quedas de árvores – algumas atingiram veículos – e de outdoors. Muita lama desceu das encostas e foi tomando as ruas. Em nota, a Prefeitura de Natividade informou em sua página oficial que equipes de diversas secretarias imediatamente foram acionadas e já estão atuando na limpeza e desobstrução das ruas e avenidas, e que os cidadãos que tiveram algum transtorno causado pelas chuvas, devem solicitar ajuda da Prefeitura. (continua após o vídeo)

Foto: Portal Porciúncula

Já em Porciúncula, o temporal também derrubou árvores em alguns pontos da cidade e na RJ-220, nos trechos entre Porciúncula e Natividade, e entre Natividade e Itaperuna. Segundo o Portal Porciúncula, a força do vento destelhou casas, várias localidades ficaram sem energia e parte do muro do cemitério desabou durante o temporal. Uma árvore caiu sobre um carro. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um novo alerta para possibilidade de chuva forte em Natividade, Porciúncula e nos demais municípios do Norte e Noroeste Fluminense nesta terça-feira (29). A chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento e granizo. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress