Temporal acompanhado de granizo provoca transtornos e deixa feridos e desabrigados em Itaocara

Fotos: Marcileny Robson/ Alan Aguiar

O forte temporal que atingiu Itaocara na tarde deste sábado (25/03) causou diversos transtornos pela cidade e também nos distritos. O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Defesa Civil foram acionados para mais de 10 ocorrências no município.

Quatro pessoas de uma mesma família ficaram desabrigadas após a parede e o telhado da casa em que vivem desabar, no Morro do Eucalipto. Outras quatro ficaram desalojadas após uma árvore cair sobre a residência.

Na RJ-158, um casal ficou ferido após uma árvore cair sobre eles. O rapaz, K., de 21 anos e a jovem M. também de 21, estavam em uma moto quando foram atingidos. Eles foram socorridos por populares e levados ao Hospital do município, onde foram atendidos e passam bem.

Diversas árvores caíram na cidade, muitas delas derrubaram a fiação elétrica. Vituras dos Bombeiros e Guarda Municipal estão espalhadas pelo município para realizar cortes. A forte chuva também veio acompanha de granizo, que assustou os moradores. As enormes pedras destruíram telhas e causaram prejuízos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress