Tempo esquenta antes de chegada de forte frente fria

Frente fria traz uma massa de ar frio de forte intensidade que deve fazer a temperatura despencar
Fotos: Arquivo

Os dias tem amanhecido com névoa em alguns municípios, mas ao longo da manhã ela se dissipa e dá lugar ao sol, que nesta quinta-feira (23/05) vai brilhar forte. O dia será mais quente, pois uma forte frente fria está prevista para chegar nesta sexta.

Segundo a Climatempo, a temperatura sobe mais à tarde do que nos últimos dias e a sensação de calor predomina. Não há previsão de chuva e o vento quente ganha força sobre o estado.

A forte frente fria que avança sobre o Brasil e chega ao Rio de Janeiro durante esta sexta promete uma mudança no tempo. A nebulosidade aumenta e pode volta a chover em algumas áreas, mas não há expectativa de chuva intensa como na semana passada.

Além da chuva, esta frente fria traz uma massa de ar frio de forte intensidade que vai fazer a temperatura despencar no próximo fim de semana. Ainda segundo a Climatempo, a previsão é de que temperatura caia mais do que na semana passada. A sensação de frio deve ser grande e com temperatura abaixo dos 10°C em cidades serranas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress