Tempo deve mudar e previsão aponta chuva na quarta-feira na região

Chuva pode chegar nesta quarta.
Foto: SFnotícias

Após um fim de semana de sol e calor, o tempo começa a mudar na região. Esta segunda (05/09) segue quente e com sol, mas segundo o Climatempo, a chegada de uma frente fria ao estado nesta terça-feira (06/09) pode trazer chuva.

As temperaturas ficam altas em São Fidélis ao longo da semana. Na quarta-feira (07/09) pode haver aumento de nuvens pela manhã, trazendo chuva pela tarde e à noite, também pode chover no mesmo período na quinta (08/09). Já na sexta (09/09), o dia permanece nublado com chuva a qualquer hora.

A chuva pode chegar mais cedo em Cordeiro. Nesta terça e quarta estão previstas pancadas de chuva pela tarde e à noite. Já na quinta e na sexta pode chover a qualquer hora. A temperatura máxima fica entre os 27°C e 30°C até quinta, chegando a 24°C na sexta. Já a mínima varia entre os 16°C e 18°C.

Temperaturas altas e chuva também em Cambuci. As pancadas de chuva podem acontecer pela tarde e à noite na quarta e quinta-feira. Na sexta chove a qualquer hora. As temperaturas máximas ficam entre os 28°C e 30° até a quinta, chegando a 27°C na sexta. As mínimas ficam entre 18°C e 19°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress