Temperaturas devem subir durante o dia e madrugadas irão continuar frias

Foto: Philipe Cabreira
Foto: Philipe Cabreira

A apenas quatro dias para o início do inverno, baixíssimas temperaturas vem sendo registradas por todo estado do Rio. Recordes de baixas temperaturas surgem todos os dias. Em São Fidélis, a manhã dessa quarta-feira (15/06) foi a mais fria do ano, com sensação térmica de 10ºC e neblina. Nova Friburgo registrou 0ºC grau na segunda (13) e Itaocara registrou 14,3°C graus na segunda, a mais baixa na cidade desde o inverno de 2013. A temperatura volta a subir no fim de semana, mas as noites continuam muito frias, segundo o Climatempo.

A máxima fica entre 29°C e 30°C durante o fim de semana em São Fidélis. As noites continuam frias, já que as mínimas chegam a 12°C na sexta (17), 13°C no sábado (18) e 15°C no domingo (19). Não há previsão de chuva, apenas sol com algumas nuvens. A situação é a mesma em Itaocara, a máxima passa dos 30°C e a mínima fica entre os 12°C e 15°C, também não chove.

Em Santo Antônio de Pádua, a máxima chega aos 29°C no sábado, as mínimas ficam entre 11°C e 14°C graus. O sol aparece entre algumas nuvens. Em Nova Friburgo a temperatura também sobe, podendo chegar aos 22ºC a máxima, enquanto a mínima não passa dos 8°C. Na sexta elas variam entre 20°C e 8°C, no sábado ficam entre 22°C e 11°C e no domingo entre 21°C e 12°C. Não há previsão de chuva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress