Temperatura deve passar dos 40°C nesta quarta e quinta na região

Cuidados com a saúde devem ser redobrados; Calor continua intenso até o fim de semana

Moradores da região devem redobrar os cuidados com a saúde nesta quarta e quinta, devido à previsão de calor intenso. As temperaturas máximas em cidades do Norte, Noroeste, Costa Verde e Grande Rio podem passar do s 40°C, com sensação térmica ainda maior.

Nesses últimos dias de janeiro, até o fim de semana, as temperaturas máximas continuam em elevação, pois além do bloqueio atmosférico (ASAS), o estado deve entrar em calor pré-frontal por causa do avanço de uma frente fria, que promete virar o tempo.

Com a chegada da frente fria, a chuva pode finalmente voltar a cair por mais áreas da região. Segundo a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos a possibilidade de chuva já aumenta a partir do domingo.

Em sua página no Facebook, a Defesa Civil de Miracema informou que a sensação térmica deve chegar a 41°C. Em Itaocara a máxima prevista é de 39°C. O município bateu recorde de calor na segunda (28), reveja AQUI. Em São Fidélis a máxima prevista para hoje é de 38°C, em Pádua e Cambuci é de 39°C. Na Serra a máxima deve chegar aos 36°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress