Técnico em Enfermagem morre após colisão entre moto e carro na RJ-116, em Itaocara

José Carlos Estef trabalhava em unidades de saúde de Pádua e São Sebastião do Alto. Ele já morou em São Fidélis e atualmente morava em Valão do Barro

Um homem morreu após um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (20/02) na RJ-116, próximo à localidade de Jaguarembé de Cima, no distrito de Jaguarembé, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. José Carlos Estef, de 48 anos, estava em uma moto quando foi atingido por um carro em um trecho de curva. No carro havia duas pessoas.

José foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara, mas não resistiu e morreu na unidade. Nas redes sociais, amigos e familiares chegaram a pedir doações de sangue e orações para José, que era muito conhecido e querido na região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

José Carlos era Técnico em Enfermagem, Tecnólogo em Gestão Hospitalar e psicanalista clínico. Segundo relatos de amigos, José já morou no distrito de Cambiasca, em São Fidélis, e residia atualmente em Valão do Barro. Ele trabalhava nos hospitais de Pádua e São Sebastião do Alto.

Ainda nas redes sociais, dezenas de amigos lamentaram a morte do profissional de saúde. “Estudou comigo. Sempre muito simples, humilde e trabalhador, cheio de planos e força de vontade. Descansa em paz, José Carlos”; “Que tristeza meu Deus, um amigo querido, tão bom, trabalhou comigo no Hospital Hélio Montezano. Uma pessoa de coração tão caridoso”; “Meu Deus, como pode isso acontecer com uma pessoa tão maravilhosa, boa, carinhoso, atencioso. Esse nasceu para exercer o trabalho que escolheu. Pena, vamos sentir muito a sua falta. Que Deus dê forças aos familiares e aos filhos, meus sinceros sentimentos” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress