Taxista é assassinado a tiros durante corrida em Campos

Fotos: Campos 24h

Um taxista foi assassinado durante um assalto na noite desta terça-feira(10/01) em Campos. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Paulo Cesar Rosa Ferreira Junior, de 40 anos, estava no ponto da Praça São Salvador, quando dois adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos – contrataram uma corrida até a Estrada de Brejo Grande.

Ao chegarem ao local os menores anunciaram o assalto. Eles colocaram a vítima no porta malas e levaram o carro para a localidade de Santa Ana. Mas, ainda de acordo com a PM, a gasolina do veículo teria acabado.

Nesse momento, o taxista tentou sair do porta malas, mas foi agredido com uma coronhada. Os menores ainda efetuaram disparos na cabeça e no tórax de Paulo César, que morreu no local. Os adolescentes fugiram levando uma câmera fotográfica, um relógio, um celular e a quantia em dinheiro.

Em uma ação rápida, policiais militares encontraram os acusados. Com eles foram encontrados dois revólveres de calibre 38 e os pertences de Paulo. Na casa deles, no Jardim Aeroporto, os policiais encontraram mais um revólver e munições.

Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress