Taxista de Pádua é preso por tráfico em São Fidélis 

Táxi foi abordado por policiais do Patamo IV próximo da Cedae, na Euclides da Cunha. Taxista disse que comprou a droga em uma comunidade de Campos

Um taxista de Santo Antônio de Pádua foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis. O taxista, que estava acompanhado da esposa,  foi abordado por policiais militares do Patamo IV na Rua Euclides da Cunha, próximo da Cedae. Segundo informações do sargento Miranda e dos cabos Araújo, De Paulo e Nunes, após revista pessoal no casal e no veículo, os militares encontraram um tablete de maconha e R$ 98,00 em espécie. Ainda de acordo com os policiais, o taxista disse que comprou a droga na comunidade Tira Gosto, em Campos, e que seria de sua propriedade.

O taxista, identificado como C.H.P.S. e a esposa foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Ele acabou sendo autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso para ser encaminhado para uma audiência de custódia. Já a mulher foi liberada após prestar depoimento. A perícia realizada na droga constatou ser 25 gramas de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress