Tarifa de água fica mais cara a partir de hoje para moradores de São Fidélis

Aumento é válido para clientes da Rio+Saneamento, que também atende aos municípios de Bom Jardim, Macuco, Trajano de Moraes, São José de Ubá, Natividade e outros

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) autorizou o reajuste das tarifas dos serviços de saneamento em 11,82%. O valor corresponde à variação acumulada do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medido pelo IBGE.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O reajuste é válido para clientes da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae) e para as empresas que assumiram os blocos licitados em 2021, ou seja, para clientes das concessionárias Águas do Rio, Iguá e Rio+Saneamento.

Além de São Fidélis, a Rio+Saneamento atende aos municípios de Bom Jardim, Macuco, Trajano de Moraes, São José de Ubá, Natividade, Carapebus, Carmo, Itaguaí, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, Sapucaia, Seropédica, Sumidouro e Vassouras. Segundo a concessionária, o reajuste entrará em vigor a partir desta terça, dia 08 de novembro, conforme tabela abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress