Tá bombando! Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis deve atrair até 8 mil visitantes

Em 2018, representantes de 250 moto clubes de várias partes do Brasil estavam no evento. A previsão para este ano é ultrapassar 300 clubes de motociclistas
Fotos: SF Notícias

Começou ontem (27/09) o 14º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis. Neste ano o evento deve bater recorde, atraindo de seis a oito mil visitantes para a Praça Guilherme Tito de Azevedo. Além dos shows de rock, o público pode desfrutar de uma grande praça de alimentação, das tendas de expositores com exposição e venda de produtos de couro e um espaço kids para o público infantil. Em 2018, representantes de 250 moto clubes de várias partes do Brasil estavam no evento. A previsão para este ano é ultrapassar 300 clubes de motociclistas. Neste sábado (28) serão seis shows. Os shows estão previstos para começarem às 12h, com a Banda 37ºC não é febre. Tem ainda Jack Dirty Blues, Helena de Troia, Route 69, Faixa Etária e Sanctuarium.

Montagem ontem das barracas

No domingo, está previsto o tradicional super café de fechamento do evento. Desde agosto os hotéis estão com vagas esgotadas para o período do encontro. Aqueles que não encontraram vagas nos hotéis e pousadas da cidade vão para a excelente área de camping, com salas cobertas, chuveiro quente e segurança 24 horas. “A cidade aguarda o evento com ansiedade, pois o encontro de motociclistas atrai um público de qualidade que movimenta o comércio e ocupa todas as pousadas da cidade. As máquinas dos motociclistas e os shows de rock, com grandes bandas do circuito nacional, são as grandes atrações”, disse Carlos Passos, presidente do Moto Clube de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress