quinta-feira , 22 outubro 2020

Susto: Ônibus escolar cai em buraco e bate em barranco em Cantagalo As crianças, que não ficaram feridas, tiveram que sair do coletivo pelas janelas

As crianças, que não ficaram feridas, tiveram que sair do coletivo pelas janelas

Foto: leitor via WhatsApp

Diversas crianças passaram por um susto no final da manhã desta quarta-feira (15/02) na localidade de São Pedro, em Cantagalo. Elas seguiam para a escola quando o ônibus escolar acabou caindo em um buraco e batido levemente em um barranco.

Por sorte, nenhuma das crianças focou ferida. Elas tiveram que sair do coletivo pelas janelas. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura do município, por medida de segurança, o motorista pediu às crianças que saíssem pelas janelas, já que o lado da porta do coletivo havia batido no barranco.

No ano passado, o menino Davi Dimas de Paula Miguel, de 10 anos, morreu e mais de 28 crianças ficaram feridas após um ônibus escolar te colidido na traseira de um caminhão que transportava garrafas d’água e que estava quebrado e parado na rodovia.

O acidente aconteceu na manhã do dia 02 de maio na RJ-160, na altura do bairro BNH. Cerca de 37 crianças das escolas Lameira de Andrade, Alberto Augusto Thomaz e Maria Belliene D’olival estavam no coletivo no momento do acidente.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn