Susto: Ônibus escolar cai em buraco e bate em barranco em Cantagalo

Foto: leitor via WhatsApp

Diversas crianças passaram por um susto no final da manhã desta quarta-feira (15/02) na localidade de São Pedro, em Cantagalo. Elas seguiam para a escola quando o ônibus escolar acabou caindo em um buraco e batido levemente em um barranco.

Por sorte, nenhuma das crianças focou ferida. Elas tiveram que sair do coletivo pelas janelas. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura do município, por medida de segurança, o motorista pediu às crianças que saíssem pelas janelas, já que o lado da porta do coletivo havia batido no barranco.

No ano passado, o menino Davi Dimas de Paula Miguel, de 10 anos, morreu e mais de 28 crianças ficaram feridas após um ônibus escolar te colidido na traseira de um caminhão que transportava garrafas d’água e que estava quebrado e parado na rodovia.

O acidente aconteceu na manhã do dia 02 de maio na RJ-160, na altura do bairro BNH. Cerca de 37 crianças das escolas Lameira de Andrade, Alberto Augusto Thomaz e Maria Belliene D’olival estavam no coletivo no momento do acidente.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress