Susto em Itaocara: carro capota no Morro São Benedito

Moradores reclamam das condições da principal rua do bairro

O motorista de um carro escapou ileso após o veículo ter capotado no momento em que descia o Morro São Benedito, em Itaocara. Segundo os moradores, o motorista teve apenas algumas escoriações.

Os moradores reclamam das condições da principal rua do bairro. Segundo eles, toda vez que chove o calçamento é danificado, e a areia deixada após o reparo provoca acidentes.

“Eu mesma já derrapei na areia e cai. Bati a cabeça no paralelepípedo. Outros moradores já caíram. Meu carro nem sobe nesse morro quando chove, muita areia, e o pneu derrapa”, disse uma moradora.

“Nessas horas somem todo mundo, cade os vereadores de Itaocara? Cadê o prefeito? Só aparecem quando é época de eleição”, comentou outra moradora em uma postagem no Facebook.

Após capotar, o motorista conseguiu jogar o carro na direção do barranco, evitando que o mesmo continuasse a descer. Uma máquina foi usada para retirar o veículo do morro.

“Olha a situação desse morro. Cada dia que passa só piora. O cara capotou o carro três vezes e quebrou tudo. E se tivesse alguém na frente? Já tá na hora da prefeitura fazer serviço honesto, afinal, ficar usando material de péssima qualidade para tapar buracos não vai resolver nada”, postou uma moradora juntamente com o vídeo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress