Suspensa há 25 dias, linha circular volta a operar em São Fidélis nesta segunda (17) Linha estava suspensa desde o dia 23 de julho, devido ao fechamento do comércio não essencial no dia 20 daquele mês

Linha estava suspensa desde o dia 23 de julho, devido ao fechamento do comércio não essencial no dia 20 daquele mês

Foto: Reprodução

A linha circular, da empresa Expresso Fidelense, voltou a operar no município de São Fidélis, Norte Fluminense, nesta segunda-feira (17/08). A linha estava suspensa desde o dia 23 de julho, devido ao fechamento do comércio não essencial. Em decreto publicado no dia 20 daquele mês, a Prefeitura determinou a suspensão do atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais, como lojas, e também em bares, lanchonetes, restaurantes, academias, salões de beleza e barbearias. Já no dia 28 de julho, um novo decreto foi publicado, autorizando o funcionamento do comércio e na última terça-feira (11), outro decreto manteve a autorização para funcionamento até o próximo dia 25. (continua após a publicidade)

De acordo com a empresa, as linhas que retornaram nesta segunda são Centro x Coroados, Coroados x Centro, Centro x Ipuca, Ipuca x Centro, Centro x Chatuba e Chatuba x Centro. Os primeiros horários são entre 6h40 e 8h20, com os últimos horários entre 17h e 18h. Além do retorno da linha que atende Santa Catarina, não houveram outras alterações da linha do interior. Confira os horários do circular:

Mais do SFn