Suspeitos são detidos em Cordeiro com motos furtadas e mais de 100 sacolés de cocaína

Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 18 anos, foram encaminhados para a delegacia

Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 18 anos, foram detidos com duas motos que haviam sido furtadas na Região Serrana do Rio. Na casa de um deles, localizada no bairro Rodolfo, em Cordeiro, os policiais militares encontraram 123 sacolés de cocaína.

Além da droga, os PMs também encontraram no imóvel uma balança de precisão, um saco plástico com um pó branco, um saco plástico aparentando ser Whey Proteín, um pote vermelho com duas tesouras e R$ 10,00 em dinheiro.

A PM chegou até o jovem com ajuda de imagens de um circuito de monitoramento, após os dois terem furtado uma moto em Monnerat, distrito de Duas Barras. Ao ser questionado sobre o furto, ele confessou o crime e informou que o adolescente participou do furto. O material citado acima estava na casa do menor.

Ainda não ação os PMs recuperaram outra moto que havia sido furtada. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado. Eles foram liberados após prestarem depoimento. As motocicletas foram entregues aos respectivos proprietários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress