Suspeitos são detidos com simulacro de arma na RJ-158 em São Fidélis

A PM acredita que eles pretendiam cometer roubos na rodovia ou dentro da cidade. Um deles possui três passagens por roubo, uma por furto e uma por estupro
Fotos: PM

Um adolescente de 17 anos e um homem de 29 anos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na noite deste domingo (28/06) na RJ-158 em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os dois estavam em uma moto e foram abordados por policiais que retornavam do serviço e suspeitaram da atitude dos detidos. A PM acredita que eles pretendiam cometer roubos no município, e contariam com ajuda de um morador da cidade. Segundo informações da polícia, policiais retornavam para São Fidélis, após o serviço, e encontraram com uma moto parada às margens da rodovia, próximo da fábrica de sucos. Com a aproximação do veículo os ocupantes da moto seguiram em direção a São Fidélis e acompanharam o carro em que os militares estavam até próximo da chegada do município, onde foram abordados. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a PM, os dois são conhecidos por envolvimento com assaltos e tráfico no Jardim Carioca, em Guarus. O mais velho possui três passagens por roubo, uma por furto e uma por estupro. Policiais do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba (PPC) e do Patamo IV apoiaram os PMs que estavam de folga. Segundo informações dos sargentos, Bruno, Pontes, Duarte e dos cabos Cortes, Defante e Vinicius, enquanto uma guarnição encaminhou os suspeitos para a delegacia, a outra retornou ao local em que os suspeitos estavam. Lá, próximo de uma porteira, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Assim como o simulacro, os celulares dos suspeitos foram apreendidos para serem periciados. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde os dois foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress