Suspeitos fogem e PM apreende 60 sacolés de cocaína em São Fidélis Os militares também apreenderam pinos da mesma droga. Apreensão aconteceu na Chatuba

Os militares também apreenderam pinos da mesma droga. Apreensão aconteceu na Chatuba

Foto: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de sacolés de cocaína na noite deste sábado (27/06) em São Fidélis. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a apreensão aconteceu no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba. Ainda de acordo com a PM, após denúncias, militares da 4ª Companhia montaram um ponto de campana e observaram o momento em que suspeitos de envolvimento com o tráfico esconderam uma sacola. O batalhão informou ainda que, ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos fugiram. Os policiais fizeram buscas, mas eles não foram encontrados.

Na sacola os PMs encontraram sete pinos de cocaína e 60 sacolés da mesma droga. O material foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado. A droga foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnico Científica (PRPTC).

Mais do SFn