Suspeitos fogem e abandonam arma, munições e moto em Aperibé; um deles tentou atirar contra um PM

Os acusados estavam em uma moto deixada ao lado de um supermercado com a placa coberta. Eles foram identificados como um sendo morador da Ponte Seca, em Aperibé, e outro como sendo morador de Pádua
Fotos: PM

Policiais militares apreenderam uma arma, munições picotadas, uma moto e uma mochila com peças de roupas durante uma ação na tarde desta quarta-feira (26/12) no Centro de Aperibé. Eles foram acionados para averiguar uma moto que foi deixada ao lado de um supermercado com a placa coberta. A denúncia apontava ainda que os ocupantes dessa moto teriam entrado em uma residência ao lado do mercado.

Ao localizarem os suspeitos, os PMs anunciaram a abordagem, mas eles fugiram a pé. Os dois foram perseguidos e, durante a fuga, um deles sacou um revólver e tentou atirar contra um dos policiais. O policial revidou com um disparo, que não atingiu os suspeitos. Na fuga a dupla abandonou a moto com placa de LSM-2888 de Itaocara, uma mochila com peças de roupas, um celular e um revólver com três munições picotadas.

Os acusados foram identificados como um sendo morador da Ponte Seca, em Aperibé, e outro como sendo morador de Pádua. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress