Suspeitos fogem da polícia e deixam pinos de cocaína para trás no Angelim, em São Fidélis

Suspeitos estavam em uma motocicleta

Policiais militares apreenderam pinos de cocaína que estavam com um homem na localidade do Angelim, em São Fidélis. O suspeito estava em uma motocicleta juntamente com um segundo homem, mas ambos conseguiram fugir.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações do sargento Desidério e do cabo Chaves, a guarnição seguia para o Destacamento de Pureza quando os PMs suspeitaram da atitude de dois homens que são conhecidos por envolvimento com o tráfico. Eles não obedeceram a ordem de parada dada pelos militares, e durante a fuga, um deles abriu o bolso de sua bermuda e jogou pinos de cocaína no chão.

Os PMs encontraram sete pinos de cocaína. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde os suspeitos foram identificados e vão responder por tráfico de drogas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress