Suspeitos fogem da PM e abandonam maconha e cocaína no Morro da Faca, em Itaperuna

Policiais foram ao local para verificar denúncias sobre tráfico de drogas; Dois homens fugiram ao perceberem a presença da PM
Fotos: Divulgação PM/ SFnotícias

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais militares do 29º Batalhão apreenderam maconha e cocaína nesta quinta-feira (21/11), em um terreno na localidade conhecida como Morro da Faca, no bairro Aeroporto, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. As drogas estavam em uma sacola, abandonada por dois suspeitos que fugiram ao perceberem a presença das viaturas. Segundo informações do 29º Batalhão, as guarnições de Patamo I, Setor B2 e sup. de oficial foram ao local para verificar denúncias de tráfico de drogas. Os militares foram informados de que dois homens, já conhecidos por envolvimento no tráfico, haviam fugido para uma casa abandonada ao avistarem as viaturas.

As equipes fizeram buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. Ainda segundo o Batalhão, os militares fizeram buscas por onde os mesmos fugiram e encontraram 21 buchas de maconha e 17 pinos de cocaína em uma sacola. A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Itaperuna, onde será investigada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress