Suspeitos de roubar cargas em Campos são presos pela PRF na BR-101, em Macaé

Caminhoneiro que havia sido roubado reconheceu um dos criminosos
Fotos: Divulgação PRF

Três homens suspeitos de roubar cargas em Campos foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem realizada na manhã desta quinta (10), na BR-101, em Macaé. Um deles foi reconhecido por um caminhoneiro que foi assaltado em Campos.

De acordo com a PRF, policiais rodoviários federais da Equipe Tática de Campos foram alertados sobre dois roubos ocorridos pela manhã na região. Os criminosos estariam em um carro branco e também seriam suspeitos de envolvimento em outro assalto no dia anterior.

O veículo foi abordado na altura de Macaé e nele haviam três homens. Durante a revista, os agentes encontraram um revólver com um deles. Um caminhoneiro que havia sido roubado foi levado até a unidade operacional da PRF e reconheceu um dos assaltantes.

O motorista foi ameaçado pelo homem enquanto era mantido refém. O criminoso fez uma ligação para outro comparsa oferecendo a carga, mas como a mesma não interessou a quadrilha, o caminhoneiro foi liberado. Os bandidos roubaram somente o dinheiro da vítima. Os presos são suspeitos de participação em uma quadrilha que rouba cargas na região Norte Fluminense. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress