Suspeito de tráfico é preso 3h após deixar delegacia em São Fidélis

Ele foi detido com dinheiro, material de endolação e pinos de cocaína. A delegada de plantão em Campos entendeu que não se configurava tráfico, mas horas depois o caso foi reavaliado e ela voltou atrás, após o resultado da perícia

Foi preso o homem que havia sido detido no começo da tarde deste sábado (20/10) após ter engolido uma porção de droga no momento em que foi abordado por policiais militares durante um patrulhamento de rotina na Rua Alziro Novaes, na Chatuba, em São Fidélis.

Segundo o sargento Duarte e o cabo Cortes, o suspeito resistiu à abordagem e precisou ser contido. Com ele foi encontrado R$ 400,00 em espécie. Ainda de acordo com os PMs, na casa dele foi encontrado material para endolação, três pinos com cocaína e um pó branco que não tinha sido identificado.

O caso foi apresentado na 141ª Delegacia Legal da cidade, mas a delegada em Campos, responsável pelo plantão neste final semana, entendeu que não era tráfico. O suspeito então foi liberado. Após o fim da ocorrência o laudo da perícia constatou que o pó branco encontrado era cocaína, totalizando 43 gramas.

O caso então foi reavaliado pela delegada, que voltou atrás. A PM foi acionada e o acusado foi localizado novamente pelos policiais, sendo autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress