Suspeito de tráfico é detido pela Polícia Militar em São Fidélis

polícia preso 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas na tarde deste domingo(17) no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia, após uma denúncia feita ao 190, os PMs foram até uma residência na Rua Izaldina Faria Dias.

Durante uma revista no imóvel, os policiais encontraram 20 papelotes de cocaína e 22 sacolés usados na endolação de drogas. O material apreendido estava escondido debaixo do sofá. Segundo os policiais, cada um dos papelotes eram vendidos por R$ 50,00.

Márcio Greison Soares da Silva, de 39 anos, foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, mas transferido para 134ª DP no centro de Campos, responsável pelos flagrantes nos finais de semana, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Márcio será encaminhado para a Casa de Custódia em Campos.

Segundo informações dos Sargentos Diogo e Amaral, o suspeito já e conhecido da guarnição por fazer uso de entorpecentes. Os Sargentos Gomes e Guijarro do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) da Chatuba, apoiaram o GAT na ocorrência.

droga gat 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress