Suspeito de tentativa de homicídio em São Fidélis se apresenta, nega crime, mas é preso

Vítima foi atingida por vários disparos no quintal de uma casa. No Boletim de Atendimento Médico consta 14 perfurações. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Foi preso o homem que é considerado autor de uma tentativa de homicídio em São Fidélis, no Norte Fluminense. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18/05) em uma residência na Rua Vereador José Larrúbia, na Cehab. A vítima, de 25 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo no quintal da casa, que fica às margens do Rio Paraíba do Sul.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, no Boletim de Atendimento Médico consta que foram encontradas 14 perfurações no corpo da vítima. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Ferreira Machado, onde permanece internada. Em uma rede social, a irmã da vítima contou que ele foi baleado na frente dos filhos de 4 e 5 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, se apresentou na delegacia informando que estava na Igreja e que soube que estava sendo procurado, e acabou preso. Ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª Delegacia de São Fidélis, Dr. Carlos Augusto Guimarães, informou que o suspeito foi reconhecido por uma testemunha e pela própria vítima, e que ele se reservou o direito de falar somente em juízo. Ele foi autuado por homicídio tentado e será levado para audiência de custódia ainda hoje, onde um Juiz decidirá se ele ficará preso.

Na noite de ontem a Polícia Militar informou que no local, populares contaram aos militares que o autor do crime teria chegado ao local em um barco e, após efetuar os disparos, fugiu no barco. A arma do crime não foi encontrada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress