Suspeito de tentar matar jovem em Cambuci é preso momentos após o crime

O preso foi apontado pela vítima como sendo o autor do crime. Suspeito negou o crime, mas foi autuado e preso.

A polícia prendeu um homem suspeito de ter tentado matar um jovem em Cambuci, no Noroeste Fluminense. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (08) na Rua Étore Defante, no bairro Miguelito. 

Moradores contaram a nossa redação que ouviram pelo menos 5 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar confirmou que a vítima foi atingida por 4 tiros. Os moradores tentaram ajudar até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A vítima foi encaminhada ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, e segundo a Polícia Militar, não corre risco de morte. Ainda de acordo com o 36° BPM, a vítima contou aos PMs que o autor dos disparos era um homem de 21 anos, que foi preso, mas negou o crime.

O suspeito foi levado para a 142ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado no Artigo 121 c/c ART 14, II do CP, permanecendo preso. Ele foi transferido para a Casa de Custódia. Uma motocicleta que teria sido utilizada no crime ficou apreendida.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress