Suspeito de furtar bicicleta é preso após novo furto em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 21 anos, suspeito de ter furtado uma bicicleta dentro de uma residência no Centro na última quinta-feira (06), foi preso nesta sexta (07/04) após cometer um novo furto em São Fidélis.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado furtou um celular que estava dentro de um carro, enquanto a proprietária deixava o filho em uma escola na Penha.

Ainda segundo a PM, testemunhas contaram à vítima quem havia furtado e a mesma procurou o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba). Os policiais foram até a residência de Maycon Sales que confessou ter furtado o celular e contou que havia trocado o aparelho por outro. Os PMs conseguiram recuperar o celular e o caso foi encaminhado à 141ª Delegacia do município, onde o homem foi autuado por furto, sendo transferido para Campos.

Bicicleta furtada 

Na manhã da última quinta, câmeras de monitoramento registraram um homem invadindo uma residência e furtando uma bicicleta. Após a divulgação das imagens feita no SF Notícias, os sargentos Ribeiro e Campos identificaram o acusado. Eles foram até a casa de Maycon, mas ele não foi encontrado. Porém, sua avó entregou a bicicleta aos PMs.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress