Suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, homem é preso por agredir esposa em Campos

O homem é investigado por estupro contra a própria filha, de 12 anos, e outras duas filhas maiores de idade.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (06/03) em Campos dos Goytacazes suspeito de agredir a esposa, a manter em cárcere privado e por denunciação caluniosa. Segundo a delegada Madeleine Dykeman, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o homem está sendo investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos, e outras duas filhas, já maiores.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a delegada, o homem procurou a delegacia relatando que a filha de 12 anos seria supostamente vítima de um estupro coletivo no último sábado. Segundo relato do suspeito em sede policial, a mulher saiu com as três filhas para ir à igreja, mas teria ido para uma festa, onde teria utilizado drogas e ingerido bebidas, e que as filhas ficaram vulneráveis, quando a menina de 12 anos teria sido estuprada.

No domingo a menina teria passado mal e foi levada ao hospital, e foi constatado o estupro. Ainda segundo a delegada, o homem foi até a delegacia e fez uma denúncia caluniosa contra 7 homens pelo crime. “A menina foi submetida a exame de corpo de delito, que apontou um estupro recente. As pessoas que ele (pai) apontou como suspeitas foram conduzidas à delegacia, assim como familiares e pessoas que moravam ao redor. Para nossa surpresa, a Polícia Militar conduziu para cá a esposa dele e a mulher estava completamente desfigurada” – relata.

A delegada afirma ainda que mais de 10 pessoas foram ouvidas e conclui-se que o homem seria o abusador, que já teria abusado de duas filhas maiores, e que teria abusado da filha de 12 anos no sábado. De acordo com a delegada, outra filha, de 9 anos, relatou que já tinha visto o pai estuprar a irmã. As filhas maiores estiveram na delegacia e teriam confirmado os abusos. A DEAM irá representar pela prisão do homem por estupro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress