Suspeito de chefiar quadrilha de roubo de cigarros é preso com carro roubado em Campos

Os policiais desconfiaram do condutor de um Gm/Cruze, de cor azul, que seguia sentido Rio de Janeiro, e decidiram abordá-lo.
Fotos: Divulgação

Um carro roubado foi recuperado e um homem preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação e uso de documento falso, em uma abordagem na BR-101, em Campos dos Goytacazes, na tarde de segunda-feira (29). O automóvel havia sido roubado há cinco anos. O homem já havia sido preso, por suspeita de chefiar uma quadrilha que roubava cargas de cigarro.

Em fiscalização de rotina no Km 81 da BR-101, policiais rodoviários federais desconfiaram do condutor de um Gm/Cruze, de cor azul, que seguia sentido Rio de Janeiro, e decidiram abordá-lo. O motorista, acompanhado de uma passageira, não possuía carteira de habilitação e apresentou o documento do carro com indícios de falsidade.

Durante a vistoria, os agentes da PRF verificaram que o carro possuía vários indícios de adulteração. Foi constatado que o veículo era clonado e havia sido de roubado em 2012. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Campos.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress