Suspeito de abordar mulheres com faca é preso em Campos

 

preso campos
Fotos: SFnotícias / Ururau

Um homem foi preso acusado de abordar mulheres com uma faca em Campos. Ele foi preso após tentar agarrar uma mulher na manhã desta terça próximo ao Isecensa, no Centro.

Segundo informações da polícia, a vítima que seguia para o trabalho, conseguiu correr e ligou para um amigo PM que estava de folga. Ele então passou as características para a sala de operações.

G.A.S.R., de 36 anos (o nome completo não foi divulgado), estava em um carro, modelo Celta cinza, e com um faca. Ele foi encontrado em frente ao Colégio Branca Peçanha, na Rua Jorge José Teixeira, no bairro Eldorado. Ele estava com um outro homem no carro. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde o suspeito ficou preso.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi reconhecido pela vítima através de foto. Uma adolescente de 14 anos e uma jovem estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, pois elas também foram abordadas por um homem com as mesmas características. A estudante estuprada próximo ao IFF na semana passada, também foi chamada para fazer o reconhecimento do suspeito.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress