Supermercados Fluminense inaugura 2ª loja em São Fidélis com grandes ofertas

A inauguração atraiu dezenas de moradores, empolgados com as super ofertas. A rede preparou um encarte especial para a nova loja

A rede de Supermercados Fluminense inaugurou nesta quinta-feira (07/04) sua loja de número 21, a segunda loja em São Fidélis, proporcionando economia em dobro para a população. A nova loja fica na Rua Loureiro, nº 499, na Ipuca. A inauguração atraiu dezenas de moradores, empolgados com as super ofertas. A rede preparou um encarte especial para a nova loja com ofertas válidas até o domingo (10/04). A população vai encontrar artigos como açucar, arroz, óleo, leite, feijão, carne, bebidas, produtos de limpeza, entre outros, com preços especiais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Antes de as portas serem oficialmente abertas ao público, houve um momento de oração e benção com o Padre Marco Antônio Soares, pároco da Igreja Matriz de São Fidélis. Posteriormente, ao lado de autoridades municipais, como o vice-prefeito José William, o empresário José Francisco, dono da rede, cortou a fita de inauguração, que também contou com distribuição de pipoca, algodão-doce, bolo e refrigerante.

A população não perdeu tempo e foi logo conferir de perto as ofertas, enchendo carrinhos e cestinhas. O empresário José Francisco, agradeceu a todos os moradores do bairro pela ótima recepção e convidou a todos para prestigiarem a nova loja. Confira no vídeo e mais imagens da inauguração:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress