Supermercado Fluminense instala bebedouro e comedouro para animais de rua em Itaperuna

Fotos: Reprodução Facebook

Uma iniciativa da gerencia do Supermercado Fluminense em Itaperuna foi elogiada nesta terça (25/07) pelo Instituto AMAI (Amigos dos Animais de Itaperuna) e por muitos internautas. Eles instalaram um bebedouro e um comedouro para os animais de rua no supermercado.

“Festejamos esta ideia e queremos espalhar esta ideia pelo nosso município para que outras empresas apoiem a causa animal. Estamos orgulhosos de ter em nossa cidade uma empresa engajada e que se preocupa com o bem estar da comunidade” – postou a ONG em sua página no Facebook.

Além de fornecer água e alimento para os bichinhos na sua sede, a Rede Fluminense também fez a doação de sacos de ração para a instituição, que atua na luta pelos direitos dos animais, visa a promoção do bem-estar animal, o respeito a toda forma de vida, incentivando a castração, além da conscientização da população sobre seu papel e responsabilidade nesse processo.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress