Super Bom Supermercados com oportunidades para PcD em São Fidélis

O Grupo Barcelos, que atua no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e e-commerce desde 1985, é a favor da inclusão, promovendo assim a construção de um espaço seguro, diverso e respeitoso; veja como se inscrever:

Você provavelmente já viu a sigla PcD em algum momento da vida. Mas você sabe o que é? PcD é a abreviação de Pessoa com Deficiência, esse termo é usado desde 2006, e se refere a pessoa que tenha alguma deficiência, seja ela adquirida ao longo da vida ou de nascimento, podendo ser física, intelectual, visual ou auditiva. Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), realizada em 2019 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 8,4% da população brasileira é PCD – o equivalente a 17,3 milhões de brasileiros.

O Grupo Barcelos, que atua no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e e-commerce desde 1985, é a favor da inclusão, promovendo assim a construção de um espaço seguro, diverso e respeitoso. O grupo está com vagas abertas para PcD na unidade de São Fidélis, acesse a página de carreira e se inscreva no banco de talentos: https://barcelos.gupy.io/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress